Viagora

Rodrigo Martins diz que só disputaria presidência da Câmara se Edvaldo Marques desistisse

Ele tem todo mérito. Serei o primeiro articulador e o primeiro eleitor a votar no vereador Edvaldo Marques, revelou.

O vereador Rodrigo Martins (PSB) falou sobre a eleição para presidência da Câmara Municipal de Teresina em entrevista a TV Cidade Verde. De acordo com o socialista, seu nome só estaria na disputa se o atual comandante da Casa, vereador Edvaldo Marques (PSB) não concorresse. Martins acredita que Marques é uma opção natural.

Imagem: ReproduçãoVereador Rodrigo Martins (Imagem:Reprodução)Vereador Rodrigo Martins

“Só existe uma possibilidade de me candidatar, se o presidente não se candidatar. Ele tem todo mérito. Serei o primeiro articulador e o primeiro eleitor a votar no vereador Edvaldo Marques", revelou.

A eleição para presidência do legislativo mirim só ocorrerá em 1° de janeiro de 2013, por isso, Martins acredita que “muitas conversas irão acontecer”.

Rodrigo Martins revelou que o PSB ainda não decidiu qual será o posicionamento adotado em relação ao prefeito eleito, Firmino Filho (PSDB). “Somos três vereadores. É necessário uma reunião para tratarmos sobre a situação do PSB. Firmino Filho foi vereador conosco. Creio que nenhum vereador estará lá para prejudicar a cidade”, destacou.



Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Martins

Facebook
Veja também