Viagora

Rodrigo Martins é confirmado na presidência da Câmara de Teresina

O vereador do PRB, Levino de Jesus deve assumir a corregedoria da Casa. O processo eleitoral da escolha do presidente ocorreu sem muitos problemas.

O vereador Rodrigo Martins (PSB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Teresina. Com o apoio de 28 dos 29 parlamentares, o sobrinho do governador vai comandar a administração do poder legislativo em Teresina em 2013 e 2014. Apenas o vereador Dr. Pessoa se absteve da votação.

A mesa diretora da casa seguiu o critério da proporcionalidade e ficou montada da seguinte forma: Presidente: Rodrigo Martins (PSB); Primeiro vice-presidente: Edilberto Borges, o Dudu (PT); Segundo vice-presidente: Aluísio Sampaio (PDT); Primeiro secretário: Jeová Alencar (PTC); Segundo secretário: Carlos Filho (PTB); Terceiro secretário: Teresinha Medeiros (PPS) ; Quarto secretário: Ananias Carvalho (PV); Primeiro suplente: Ricardo Bandeira (PSDC); Segundo suplente: Cida Sampaio (PHS).

O vereador do PRB, Levino de Jesus deve assumir a corregedoria da Casa. O processo eleitoral da escolha do presidente ocorreu sem muitos problemas. Embora alguns vereadores tenham se colocado a disposição de grupos políticos para se lançarem candidatos à presidência, Rodrigo Martins conseguiu o consenso.


Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Martins

Facebook
Veja também