Viagora

Rone prende homem com moto roubada no Alto da Ressurreição

O suspeito foi flagrado com a motocicleta roubada.

O Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BP Rone) efetuou a prisão de um homem identificado como Alisson Juniel Silva Campos no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina. A ação ocorreu nessa segunda-feira (26), por volta das 12h, quando o suspeito foi abordado com uma motocicleta roubada.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarHomem é preso dirigindo em motocicleta roubada no Alto da Ressurreição.Homem é preso dirigindo em motocicleta roubada no Alto da Ressurreição.

De acordo com informações fornecidas pela Rone, os policiais realizavam o patrulhamento da Av. Principal do Alto da Ressurreição, quando os oficiais observaram Alisson Campos trafegando em uma motocicleta POP 100.  Foi realizado o acompanhamento tático e o suspeito foi interceptado.

Ao realizarem abordagem, os policiais da Rone fizeram uma pesquisa no Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e constataram a existência de restrição de roubo e furto, foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Facebook
Veja também