Viagora

RONE prende homem por tráfico de drogas no bairro Vale Quem Tem

Fabrício Leonel da Costa Sudário, foi encontrado em posse de alguns invólucros de maconha e estaria cumprindo pena em regime semiaberto.

Na noite dessa quarta-feira (13), policiais militares prenderam um homem, identificado como Fabrício Leonel da Costa Sudário, acusado de tráfico de drogas na Vila do Buraco, no bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h30, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizavam patrulhamento no bairro Planalto Uruguai quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita.

Ao prosseguir com abordagem, foi dada ordem de parada, mas o homem empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento tático até a residência do suspeito, no bairro Vale Quem Tem, onde ele foi interceptado.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos encontrados pelo RONE em poder do indivíduo.Objetos encontrados pelo RONE em poder do indivíduo.

Após realização de revista pessoal, foram encontrados invólucros de maconha em poder do acusado. Os agentes do RONE realizaram consulta no sistema de segurança e constataram que o indivíduo estaria cumprindo pena em regime semiaberto.

Devido aos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também