Viagora

Rone prende homem por tráfico de drogas no Parque Alvorada

Foram encontradas 12 pedras de crack em porte do suspeito durante a ação.

Um homem identificado como André Luis da Silva Rodrigues Coutinho foi preso por tráfico de drogas nessa terça-feira (18). A ação ocorreu no Parque Alvorada, zona Norte de Teresina, onde policias militares apreenderam em porte do suspeito pedras de crack. Ele teria reagido contra os oficiais durante a abordagem.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarRone prende homem com 12 pedras de crack no Parque Alvorada.Rone prende homem com 12 pedras de crack no Parque Alvorada.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, os agentes realizavam rondas no bairro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Foi dado, então o comando de abordagem, porém, o indivíduo desobedeceu a ordem legal.

A abordagem só pode ser feita com a utilização de força necessária. Ao realizarem a busca pessoal no acusado foi encontrado em poder do indivíduo 12 pedras de crack. Assim, André Luis da Silva Rodrigues Coutinho foi conduzido à Central de Flagrantes para serem feitos os procedimentos legais.

Facebook
Veja também