Viagora

RONE prende suspeito de realizar arrastão no bairro Vermelha

Por volta das 11h30 dessa quinta-feira (11), policiais do RONE prenderam Romário Campelo de Aguiar Silva, acusado de realizar arrastão juntamente com um comparsa no bairro Vermelha.

Por volta das 11h30 dessa quinta-feira, 11 de julho, policiais militares prenderam um homem identificado como Romário Campelo de Aguiar Silva, acusado de realizar arrastão juntamente com um comparsa no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) realizava patrulhamento de rotina no bairro Vermelha quando recebeu informações de que dois indivíduos estavam realizando arrastão na Rua Gabriel Ferreira.

Os agentes então se deslocaram até a rua e avistaram os dois suspeitos saindo de uma residência, cada um conduzindo uma motocicleta. A equipe do RONE iniciou então um acompanhamento tático para capturar os homens.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarObjetos apreendidos pelo RONE em poder do suspeito.Objetos apreendidos pelo RONE em poder do suspeito.

Durante a perseguição, um dos indivíduos teria perdido o controle da motocicleta e caído, momento que foi abordado pelos policiais. Ao realizar revista pessoal, os policiais encontraram em poder do suspeito um revólver calibre 38 com seis munições intactas, três celulares, quatro carteiras porta cédulas, oito cartões de crédito e uma quantia de R$ 91, objetos supostamente oriundos de roubo.

Devido aos fatos, Romário recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a motocicleta roubada, até a Central de Flagrantes da capital, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também