Viagora

RONE recupera veículo roubado de policial militar na zona Norte

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira, 24 de março, no bairro Matinha. Na ocasião, duas pessoas foram detidas por receptação.

Na madrugada desta terça-feira, 24 de março, agentes do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) recuperaram um veículo que teria sido roubado de um policial militar na noite de ontem (23). A ação ocorreu no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, durante patrulhamento de rotina no bairro, os agentes do RONE avistaram um veículo modelo Renault Kwid branco que teria sido roubado algumas horas antes de um PM. Os policiais então procederam com abordagem, constatando que um adolescente de 15 anos dirigia o carro e um jovem de 19 anos o acompanhava no banco do passageiro.

Após realizar revista no interior do veículo, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica rompida, duas máquinas de cartões, uma arma de fogo artesanal e uma quantia de R$ 24,00 em espécie.

Diante dos fatos, os jovens foram detidos pela prática do delito de receptação e encaminhados, assim como os objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também