Viagora

Rosário Bezerra poderá ser vice na chapa de Rodrigo Martins

Rosário Bezerra comentou que ainda não conversou formalmente com o vereador Rodrigo Martins.

Depois de ter sido colocada como candidata a Presidência da Câmara Municipal de Teresina, a vereadora Rosário Bezerra (PT) poderá declinar da candidatura e sair como vice na chapa encabeçada pelo vereador Rodrigo Martins (PSB). Segundo a petista, uma reunião que acontecerá nesta sexta-feira, definirá os rumos de sua candidatura ao comando do legislativo municipal.

Rosário Bezerra comentou que ainda não conversou formalmente com o vereador Rodrigo Martins sobre o assunto. "Mas vamos conversar primeiro com a bancada que estava nos apoiando para definir como seria a candidatura. Querem trabalhar um consenso em uma chapa encabeçada pelo vereador Rodrigo, mas que tenha representatividade de outros partidos", explicou. Questionada sobre se aceitaria o convite de integrar a chapa do socialista, a parlamentar foi cautelosa. "Vamos pensar", disse.

Já o vereador Rodrigo Martins reiterou sua candidatura e explicou que ainda não conversou com todos os vereadores. "Aguardávamos o posicionamento do vereador Edvaldo sobre se seria candidato a reeleição. Com a retirada formal do seu nome, estamos conversando com os partidos de forma cautelosa para buscar o consenso", ponderou,acrescentando que todos os vereadores serão procurados.

Martins admite ter o apoio de 19, dos 29 vereadores, até agora, mas que buscará o consenso. "O consenso é a melhor maneira para dar prosseguimento a uma administração compartilhada, transparente e séria. Vamos discutir isso de maneira aberta e transparente. Não temos objeção a nenhum partido integrar nossa chapa, mas a definição de cada cargo na Mesa Diretora será discutida com todos os vereadores", observou.
Mais conteúdo sobre:

Rodrigo Martins

Facebook
Veja também