Viagora

Rose processa Leão Lobo após declaração sobre sua relação com Gugu

De acordo com Leão Lobo, Rose e Gugu não eram um casal, eles apenas tinham um contrato para a criação dos três filhos e por isso Rose não foi citada no testamento.

Em meio à polêmica envolvendo a herança deixada por Gugu Liberato, o apresentador do programa “Fofocalizando” do SBT, Leão Lobo, é alvo de um processo judicial movido por Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, por danos morais.

  • Foto: DivulgaçãoRose processa Leão Lobo por dizer “não era esposa de Gugu”Rose processa Leão Lobo por dizer “não era esposa de Gugu”

De acordo com Leão Lobo, ele sabia que Gugu e Rose não eram um casal, e apenas tinham um contrato para a criação dos três filhos. Diante disso, Leão afirma que esse seria o motivo para Rose, que luta na Justiça para ser reconhecida como esposa de Gugu, não tenha sido citada no testamento deixado pelo apresentador que faleceu no fim do ano passado.

“Ela era mãe dos filhos, não esposa. Ela entrou com uma ação há cerca de um mês, e agora vou me defender. O SBT vai me representar, comenta Leão Lobo que disse ter sido próximo de Gugu.

Ainda segundo Leão, a ação Judicial seria motivada devido a um comentário que o apresentador do ‘Fofocalizando” teria feito sobre Rose Miriam em uma edição do programa. Rose acusa Leão Lobo por danos morais  

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também