Viagora

Ruas e avenidas ficam interditadas para o Corso 2018 neste sábado

De acordo com a Strans, também estarão interditadas todas as ruas perpendiculares à Av. Raul Lopes, desde a Ponte da Primavera até a Ponte Juscelino Kubitschek.

A Superintendência de Trânsito de Teresina (Strans), informou que a Avenida Raul Lopes, a Ponte da Primavera e a Ponte Estaiada, na zona Leste, estarão interditadas e com sinalização para alertar os condutores da realização do Corso 2018, que acontece neste sábado (03).

De acordo com a Strans, também estarão interditadas todas as ruas perpendiculares à Av. Raul Lopes, desde a Ponte da Primavera até a Ponte Juscelino Kubitschek, que liga o Centro à zona Leste. A ponte da Primavera será fechada totalmente, a partir das 6h. 

  • Foto: AscomFaixas avisando sobre a interdição para o CorsoFaixas avisando sobre a interdição para o Corso

Segundo o Diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, faixas já foram colocadas em pontos estratégicos para que as pessoas tenham conhecimento dos horários das interdições. “Todos os anos colocamos essas faixas para que as pessoas evitem transitar no local em que serão realizadas as interdições”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também