Piauí

SAAD emite nota sobre cratera em avenida na zona Norte de Teresina

Em nota a SAAD Centro informou que a cratera localizada na Avenida Duque de Caxias, é resultado de um problema na galeria, mas que já está sendo resolvido.
22/04/2021 16h34 - atualizado

Após denúncia do Viagora, sobre uma cratera que abriu em frente ao Hospital Primavera, na zona Norte de Teresina na última terça-feira (20), a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro) divulgou uma nota informando que o problema já está sendo resolvido.

Segundo a nota divulgada pela SAAD Centro, o buraco na Avenida Duque de Caxias é resultado de um problema na galeria do local.

  • Foto: Viviane Rocha/ViagoraPopulares colocaram galhos de árvores para sinalizar e evitar acidentes.Populares colocaram galhos de árvores para sinalizar e evitar acidentes.

A SAAD afirmou ainda que equipes já estão trabalhando no local para resolver a situação o mais rápido possível. O buraco já está sinalizado para evitar acidentes.

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas do Centro (SAAD Centro) informa que o buraco da Avenida Duque de Caxias é resultado de um problema na galeria. As equipes da SAAD Centro estão focadas em resolver a situação e já estão trabalhando no diagnóstico do problema, buscando a melhor e mais rápida solução.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web