Viagora

SAAD irá retirar outdoors irregulares da zona Leste de Teresina

Segundo o superintendente James Guerra, todas as publicidades expostas em prédios ou áreas abertas devem ser autorizadas pelo poder público.

Na próxima segunda-feira (17), a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD/Leste) inicia uma operação de limpeza de outdoors e anúncios publicitários irregulares.

De acordo com o superintendente da SAAD/Leste, James Guerra, será providenciado à retirada de todos os outdoors irregulares distribuídos em dez avenidas da zona Leste da capital.

Ainda segundo o superintendente, todas as publicidades expostas em prédios ou áreas abertas (outdoors, placas, faixas, bandeiras e outros) devem ser autorizadas pelo poder público. Para coibir a prática irregular, os proprietários terão o prazo de 72 horas para regularizá-las.

“A nossa equipe, verificando que não havia processo de regulamentação dos outdoors, notificou todos os proprietários das empresas de publicidade e propaganda que exploram essa atividade, a no prazo de 72 horas, apresentá-los regulares ou o licenciamento dos que estão em utilização. Passado este prazo, e não tendo obtido a resposta, a SAAD/Leste adotará as providências de retirada imediata dessas propagandas”, explicou.

O trabalho será iniciado pelas avenidas Nossa Senhora de Fátima, presidente Kennedy, Dom Severino, Homero Castelo Branco, Cajuína, João XXIII, Avenida dos Expedicionários, Petrônio Portela e Zequinha Freire.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Leste

Facebook
Veja também