Viagora

Saiba detalhes da Operação Contraordem III da Polícia Civil no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, ao todo já foram presas cinco pessoas suspeitas de envolvimento com uma organização criminosa que atua no estado e no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Civil já prendeu cinco pessoas no Piauí e uma no Mato Grosso do Sul durante a Operação Contraordem III, realizada na manhã desta terça-feira (10) através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

Segundo o GRECO, o objetivo é o cumprimento de 24 mandados de prisão, sendo que nove pessoas já estão no sistema prisional piauiense, suspeitas de envolvimento com uma oranização criminosa de abrangência nacional que conta com integrantes nos dois estados.

De acordo com o GRECO, a ação está sendo realizada nas cidades de Teresina, Floriano, Castelo e Campo Grande (MS). Ao todo, 60 policiais civis e 21 policiais penais participam da operação.

As ações estão sendo desenvolvidas com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Polinter, GPE, Dinte-SSP, Dinte-Sejus, Delegacia Regional de Floriano, Castelo e unidade Garras, da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e Ministério Público do Estado do Piauí.

Facebook
Veja também