Viagora

Sala da OAB-Piauí no Tribunal Regional Eleitoral funcionará em horário especial

A sala, que é aberta às oito horas da manhã, de segunda a sexta, ganhará também um novo computador para auxiliar o trabalho dos advogados.

Com a aproximação do fim do prazo para registro de candidaturas, cresce o número de processos julgados no Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-PI). Para atender à demanda dos advogados eleitorais, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí - vai ampliar o horário de funcionamento da sala localizada na sede do TRE-PI.

Como o prazo acabará na quinta-feira, 23 de agosto deste ano, os processos chegam a todo o momento e o horário de atendimento precisou ser alterado para se adequar à grande quantidade de registros – só na sessão judiciária ordinária desta segunda-feira (20) foram 76.

Segundo o presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PI, Luciê Viana, a ampliação do horário é positiva e necessária diante da aproximação das eleições municipais. “Em decorrência do prazo estipulado, até quinta-feira, foi solicitado pelos advogados um horário especial para todos da classe com serviço de Xerox e tudo mais necessário para bom atendimento deles”, explica.

Com o novo horário, o período de atendimento passa de seis para oito horas em cada expediente. A sala, que é aberta às oito horas da manhã, de segunda a sexta, ganhará também um novocomputador para auxiliar o trabalho dos advogados.
Facebook
Veja também