Viagora

Salve Rainha completa um ano no Parque da Cidadania neste sábado

Com o intuito de comemorar à data está sendo organizado um fim de semana especial, intitulado Rainha da Vida, nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 16h.

Neste sábado (24) o Quiosque do Salve Rainha Café Sobrenatural completa um ano que funciona no Parque da Cidadania. O lugar representa a luta pela realização do sonho de um dos idealizadores do coletivo, Francisco das Chagas Jr (in memoriam). 

Com o intuito de comemorar à data está sendo organizado um fim de semana especial, intitulado Rainha da Vida, nos dias 24 e 25 de junho, a partir das 16h. 

O Parque da Cidadania vai receber homenagens, sarau, exposições, feira e cardápio especial, com a participação de artistas admirados pelo coletivo, dando destaque a um período tão importante e significativo para todos durantes os dois dias, como a banda  Brabos Cocais e a exposição de Eulália Pessoa, com a série “Mulheres”.

  • Foto: Facebook/Salve RainhaCafé Sobrenatural Salve Rainha no Parque da CidadaniaCafé Sobrenatural Salve Rainha no Parque da Cidadania

O Café Sobrenatural é uma forma do coletivo arrecadar verbas para promover os eventos que tanto movimentam a cidade. Ponto de arte e cultura, o quiosque ajudou a promover a Bienal do Salve Rainha e tantas outras realizações que fizeram parte da programação cultural de Teresina. 

Durante um ano de quiosque aconteceram exposições de arte, bazar, brechó, exibição de filmes, clube de vinil, encontros musicais, sunsets, festivais, participações especiais em atividades como yoga, crochê, massagem, bordado, transgaymada, visibilidade lésbica, rodas de discussões, além de outras atividades.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também