Viagora

Salve Rainha inicia Temporada de Primavera neste domingo (01)

O tema "Rainha das Flores" foi escolhido com o objetivo de dar destaque à figura feminina.

Com o início da Temporada da Primavera, o coletivo Salve Rainha, realizará um evento com o tema “Rainha das Flores” a partir das 16h deste domingo (01), na praça Saraiva. O tema desta temporada foi escolhido com o objetivo de dar destaque à figura feminina, e debater a respeito da violência contra a mulher e o empoderamento feminino.

  • Foto: Facebook / Salve RainhaTemporada Rainha das Flores.Temporada Rainha das Flores.

A Temporada de Primavera, que remete ao ciclo da vida, força, fertilidade, e fragilidade, marca o início de todo o movimento, surgido nos ensaios de primavera do ano de 2014, e constará com várias atrações especiais.

Neste domingo (01), serão feitas exposições, ensaios fotográficos, feira e também apresentações musicais. A partir das 19h30 o público poderá apreciar as performances de Josélia de Deus e também o Sarau Desperdiçando Rima da cantora, compositora e poeta Karina Buhr.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaCantora Karina Buhr.Cantora Karina Buhr.

O Coletivo Salve rainha há quase 3 anos vem realizando atividades em espaços considerados esquecidos pela população de Teresina. Durante essa trajetória mais de 240 exposições artísticas foram realizadas, além de 140 atrações musicais e 220 microempreendimentos, chegando a reunir mais de 3.000 pessoas por evento.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também