Viagora

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong após traição

Na madrugada desta terça-feira (20), a influencer Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com o hipnólogo.

Na madrugada desta terça-feira (20), a influencer Sammy Lee anunciou o fim de seu casamento com o hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee após traição.

Pyong Lee teria traído a esposa no reality show “Ilha Record”, Sammy havia negando o suposto affair e declarado que ele não havia caído em tentação.

  • Foto: Reprodução/InstagramSammy Lee e Pyong LeeSammy Lee e Pyong Lee

Após imagens em que o hipnólogo aparece com a participante do reality, Antonella Avellaneda, debaixo do edredom serem divulgadas, Sammy se pronunciou sobre a traição.

No Instagram, Sammy já não consta mais entre os seguidores de Pyong e ainda deletou algumas e vídeos dos dois, com exceção de algumas do então casal com o filho, Jake. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", disse trecho.

  • Foto: Reprodução/InstagramPost feito por Sammy LeePost feito por Sammy Lee

A influencer e Pyong, estavam juntos desde 2009 e são pais de Jake, de 1 ano e 5 meses. "Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamneto. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", destacou Sammy.

Facebook
Veja também