Piauí

Sanitização de áreas do mercado Nova Ceasa é reforçada

Segundo Aristóteles Ximenes, coordenador de Operações da Nova Ceasa, o trabalho de limpeza e desinfecção é diário.
01/08/2020 08h00

O reforço na higienização e sanitização da Nova Ceasa é uma das medidas de prevenção adotadas pela administração do entreposto no combate à pandemia da Covid-19.

Segundo a direção, diariamente, agentes da empresa imunizadora realizam a sanitização dos galpões, corredores de acesso, banheiros, praça de alimentação e áreas de circulação do mercado. Na manhã desta sexta-feira (31), duas novas equipes foram treinadas para ampliar o trabalho de sanitização no local.

  • Foto: DivulgaçãoSanitização do MercadoSanitização do Mercado

Segundo Aristóteles Ximenes, coordenador de Operações da Nova Ceasa, o trabalho de limpeza e desinfecção é diário. “A nossa equipe não vem medindo esforços para combater a Covid-19 no mercado. Agentes da empresa imunizadora realizam a sanitização durante toda manhã e ao longo da tarde, garantido que todos os espaços sejam desinfectados, oferecendo um ambiente seguro e tranquilo para permissionários e clientes”, disse o coordenador.

“O processo de sanitização consiste na pulverização de solução de água com hipoclorito de sódio, por meio de bombas costais. Todo material foi utilizado na Nova Ceasa, passando por galpões e vias de acesso, além da praça de alimentação e sede dos projetos sociais. O mercado da Nova Ceasa faz uma atividade essencial para a população e não pode parar”, acrescenta Aristóteles Ximenes.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web