Viagora

Sarau Vinícius Vive acontece no Palácio da Música no Dia dos Pais

O espetáculo "Sarau Vinícius Vive" faz uma homenagem a Vinícius de Moraes, reunindo poemas e canções para celebrar sua poesia musical.

Às 11h deste domingo (12), Dia dos Pais, o Palácio da Música recebe o sarau Vinícius Vive, com Luiza Miranda, Wellington Torres e Beto Borreno. O espetáculo "Sarau Vinícius Vive" faz uma homenagem a Vinícius de Moraes, reunindo poemas e canções para celebrar sua poesia musical. O evento terá entrada franca.

  • Foto: Street ViewPalácio da Música de TeresinaPalácio da Música de Teresina

O show teve estreia em 2007 e já foi apresentado várias vezes nestes 11 anos, com destaque para o Festival de Inverno de Pedro II, em 2013, e o Artes de Março no Teresina Shopping, em 2013 e 2017.

No "Sarau Vinícius Vive" Luiza Miranda, natural de Teresina e integrante do grupo Ensaio Vocal, apresenta as canções de Vinícius de Moraes. Há mais de 25 anos, atua no cenário musical piauiense, cantando em barzinhos e em grupos tradicionais de coral do Piauí, como o Madrigal Vox Populli. É também professora de canto na Escola de Teatro Gomes Campos.

Os Concertos Matinais abrem espaço para todos os artistas que visam a valorização do que é local e a aproximação com a comunidade. O Palácio da Música é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação de Cultura.

Facebook
Veja também