Viagora

Sargento baleado durante briga com policial morre em Parnaíba

Segundo informações, Márcio Sérgio chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito nessa quinta-feira.

O sargento Marcos Sérgio da Polícia Militar de Parnaíba, que foi baleado durante uma briga com outro PM no Dia de Finados (2), em frente a um cemitério, faleceu na noite dessa quinta-feira (5) no Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

Marcos foi atingido com seis disparos na última segunda-feira, ele chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito por volta das 18h de ontem. O policial tinha 49 anos e atuou na PM durante 28 anos, ele era lotado no 2° BPM, em Parnaíba.

O velório e o enterro do sargento devem acontecer nesta sexta-feira (6). Associações militares emitiram nota de pesar pela morte de Marcos Sérgio.

Confira nota da ABECS

Foi com imenso pesar que a diretoria executiva da ABECS recebeu a notícia do falecimento precoce do 1° SGT PM Marcos Sérgio (vítima de homicídio), lotado na 1° CIA do 2° BPM, em Parnaíba-PI. Sei que nenhuma palavra bonita poderá tirar essa dor, então pedimos a Deus que conforte e ampare os corações de familiares e amigos.

Entenda o caso

Dois policiais militares foram feridos, um deles gravemente, durante uma troca de tiros em frente ao Cemitério São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (2). Devido às visitas pelo Dia de Finados o local estava muito movimentado e ninguém ficou ferido.

Facebook
Veja também