Viagora

Sargento da PM é baleado em assalto no bairro Dirceu em Teresina

O militar teria sido abordado por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta e durante a ação criminosa, acabou sendo atingindo por um disparo.

No início da tarde deste sábado (03), um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM) foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do pescoço durante um assalto na Avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, o 3º sargento da PM foi identificado como J. Alves, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A vítima voltava do trabalho e estava indo concertar o pneu da moto quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta, e durante a ação criminosa, acabou sendo atingindo por um disparo no pescoço.

Ainda durante a ação, os suspeitos levaram a arma de fogo do militar, e em seguida fugiram do local. Equipes do 8 º BPM realizam buscas na região para localizar os suspeitos, e há informações de que um dos criminosos seria de pele branca com uma tatuagem na perna esquerda.

Segundo a Polícia Militar, J. Alves foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença, e deverá ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Facebook
Veja também