Viagora

Sargento da PM é preso com 64 tabletes de maconha em Teresina

A prisão foi feita pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

O sargento José Adonias de Sousa Carvalho, do 1º Batalhão de Polícia Militar, foi preso na manhã desta quinta-feira (09), com mais de 40 quilos de maconha. A prisão foi feita pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na Vila Cristalina, região do bairro Água Mineral.

  • Foto: DivulgaçãoSargento Adonias e comparsa presosSargento Adonias e comparsa presos

“Há muito tempo estamos investigando ele, que viaja para outro estado, outras cidades, por conta do tráfico. Nós estamos a seis meses investigando ele”, disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre.

De acordo com o delegado Tales Gomes, a droga veio de outro estado, iria passar por Teresina para ser encaminhada ao Maranhão. Ao todo, foram apreendidos 64 tabletes de maconha, dentro de um veículo. 

  • Foto: DepreMaterial apreendido pela Depre.Material apreendido pela Depre

A arma da Polícia Militar, que foi confiada ao sargento Adonias, foi encontrada com Antônio Carlos de Sousa Santos, conhecido como Bola Sete, que já responde processos por tráfico de drogas.

O comandante do 1º Batalhão da PM, Major Texeira, informou que a Corregedoria da PM está acompanhando o caso e o sargento já está afastado de suas funções. Após os procedimentos da delegacia, o suspeito deve ser encaminhado ao presídio militar.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Depre

Facebook
Veja também