Viagora

Sargento da PM fica ferido após acidente no bairro Pedra Mole

De acordo com informações da PM-PI, o sargento William, lotado no 8º Batalhão, conduzia uma motocicleta e ficou ferido após colidir frontalmente com um carro.

Na noite desse sábado, 17 de agosto, um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro deixou um sargento da Polícia Militar ferido na Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoSargento da PM ficou ferido após acidente no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.Sargento da PM ficou ferido após acidente no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, o sargento William é lotado no 8º Batalhão da PM, situado na zona Sudeste da capital, e trafegava pela avenida em uma motocicleta modelo Honda Biz, quando colidiu com um veículo modelo Volkswagen Voyage.

Populares que estavam próximos ao local do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e encaminhou o sargento para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As causas do acidente ainda serão investigadas pela polícia.

Facebook
Veja também