Viagora

Sargento da PM morre aos 53 anos com suspeita de Covid em Teresina

Um exame de tomografia mostrou que os pulmões do policial estavam com características de doença respiratória, o que fez os médicos suspeitarem da doença.

O sargento da Polícia Militar, Antônio Felipe de Moura Filho morreu aos 53 anos, com suspeita de Covid-19, nesse domingo (28), em Teresina.

Segundo o comandante da Companhia da Policiamento de Simplício Mendes, tenente Damata, o sargento Felipe passou mal na última sexta-feira (26) e foi internado no sábado (27) na cidade de Oeiras, mas acabou sendo transferido na manhã desse domingo (28) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Divulgação/FacebookSargento Antônio Felipe de Moura Filho da Polícia Militar do Piauí.Sargento Antônio Felipe de Moura Filho da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a equipe médica que atendeu o sargento, ele sofreu um infarto e insuficiência renal. Um exame de tomografia mostrou que os pulmões de Felipe estavam com características de doença respiratória, o que fez os médicos suspeitarem de Covid-19, embora o resultado tenha dado negativo para a doença.

Felipe de Moura estava na Polícia Militar há 29 anos. O corpo do sargento será sepultado na cidade de Oeiras e por conta da suspeita de Covid-19 não haverá velório.

Facebook
Veja também