Coronavírus no Piauí

Sargento da PM morre aos 53 anos com suspeita de Covid em Teresina

Um exame de tomografia mostrou que os pulmões do policial estavam com características de doença respiratória, o que fez os médicos suspeitarem da doença.
29/03/2021 09h43 - atualizado

O sargento da Polícia Militar, Antônio Felipe de Moura Filho morreu aos 53 anos, com suspeita de Covid-19, nesse domingo (28), em Teresina.

Segundo o comandante da Companhia da Policiamento de Simplício Mendes, tenente Damata, o sargento Felipe passou mal na última sexta-feira (26) e foi internado no sábado (27) na cidade de Oeiras, mas acabou sendo transferido na manhã desse domingo (28) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

  • Foto: Divulgação/FacebookSargento Antônio Felipe de Moura Filho da Polícia Militar do Piauí.Sargento Antônio Felipe de Moura Filho da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a equipe médica que atendeu o sargento, ele sofreu um infarto e insuficiência renal. Um exame de tomografia mostrou que os pulmões de Felipe estavam com características de doença respiratória, o que fez os médicos suspeitarem de Covid-19, embora o resultado tenha dado negativo para a doença.

Felipe de Moura estava na Polícia Militar há 29 anos. O corpo do sargento será sepultado na cidade de Oeiras e por conta da suspeita de Covid-19 não haverá velório.

Mais na Web