Viagora

Sargento da PM morre após acidente com viatura em Timon

Na manhã desta sexta-feira (09), um policial militar do Maranhão, do Grupo de Operações Especiais (GOE), morreu após o veículo capotar.

Na manhã desta sexta-feira (09), um policial militar do Maranhão, do Grupo de Operações Especiais (GOE), morreu após a viatura em que ele estava capotar na BR-226 nas proximidades do povoado Buriti Cortado, na cidade de Timon.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como sargento Lopes, de 46 anos. O militar seguia na viatura com objetivo de dar apoio em uma ação do GOE que realizava a prisão de suspeitos que estariam em um carro roubado.

  • Foto: DivulgaçãoPolicial Militar do Maranhão morre após viatura capotar em TimonPolicial Militar do Maranhão morre após viatura capotar em Timon

Ainda segundo os relatos, a viatura teria apresentado um problema na embreagem e os policiais tiveram que trocar o veículo. Ao saírem no segundo carro, o pneu da viatura teria estourado e o veículo acabou capotando. Até o momento não há informações sobre a quantidade de policiais que estavam na viatura.

Facebook
Veja também