Viagora

Sargento da PM morre em Teresina por complicações da Covid-19

Segundo a PM, o 3º Sargento Alberto Alves da Silva que era militar há 31 anos, estava internado no Hospital Unimed para tratar da Covid-19, mas não resistiu.

Nesta quinta-feira (08), a Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que o 3º Sargento Alberto Alves da Silva, 54 anos, morreu em Teresina vítima de complicações provocadas pela infecção da Covid-19.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava internado no Hospital Unimed, onde realizava no tratamento da doença, mas não resistiu as complicações.

Por meio de nota, a PM informou que o 3º Sargento Alberto Alves da Silva era militar há 31 anos e era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na região da zona Sudeste de Teresina.

Ainda segundo a polícia, o corpo do sargento Alberto será sepultado no Cemitério do Bairro Buenos Aires, na zona Norte da capital.

Confira a nota da Polícia Militar:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento Alberto Alves da Silva, 54 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (08), no Hospital da Unimed, vítima de complicações causadas pela COVID-19.

O Policial tinha 31 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado no 8º Batalhão na Zona Sudeste de Teresina.

O corpo será sepultado no Cemitério do Bairro Buenos Aires. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada. A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que Deus os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento de dor.

Facebook
Veja também