Viagora

Sargento da PM morre vítima do novo coronavírus em Teresina

O policial estava internado no Hospital Dirceu Arcoverde da Policia Militar do Piauí (HPMPI), em Teresina.

Na tarde dessa quarta-feira (17), o policial militar, sargento Valdinar Sena Rodrigues, de 53 anos, morreu vítima da Covid-19.

O policial estava internado no Hospital Dirceu Arcoverde da Policia Militar do Piauí (HPMPI), em Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarSargento Valdinar Sena Rodrigues.Sargento Valdinar Sena Rodrigues.

Valdinar ingressou na Corporação em outubro de 1991 e atualmente pertencia ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

O Comando Geral da Polícia Militar por meio de nota prestou solidariedade aos familiares e amigos: “O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e expressam suas sinceras condolências por esta irreparável perda” diz trecho da nota.

A família contou com o apoio do Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI. O sepultamento do corpo aconteceu no Cemitério Santa Maria das Vassouras.

Nota na íntegra

"É com imenso pesar, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º   Sargento Valdinar Sena Rodrigues, 53 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (17), no Hospital da PM, vítima da COVID-19.

O militar ingressou na Corporação em outubro de 1991 e atualmente pertencia ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) onde prestava excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu apoio à família enlutada. O sepultamento do corpo ocorrerá no Cemitério Santa Maria das Vassouras. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e expressam suas sinceras condolências por esta irreparável perda".

Facebook
Veja também