Viagora

Sargento da Polícia Militar de Timon morre vítima da Covid-19

A Prefeitura de Timon divulgou uma nota de pesar, nas redes sociais, lamentando a morte do sargento que estava na corporação há mais de 25 anos.

O sargento Enos Soares Júnior, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sediado em Timon, morreu vítima da covid-19, nessa segunda-feira (15). O policial estava internado no Hospital Unimed, na cidade de Teresina, para tratamento da doença.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppSargento Enos Soares Júnior.Sargento Enos Soares Júnior.

A Prefeitura de Timon divulgou uma nota de pesar, no Instagram, lamentando a morte do sargento, que exercia o cargo de auxiliar da diretoria administrativa do Colégio Militar Tiradentes V.

“A Prefeitura municipal de Timon, por intermédio da Secretaria de Educação (Semed), lamenta o falecimento do Sargento Enos Soares da Silva Junior que exercia o cargo de auxiliar da diretoria administrativa do Colégio Militar Tiradentes V. Ele deixa esposa, três filhos e netos. Aos familiares e amigos, prestamos nossa solidariedade e respeito nesse momento de despedida.”, diz nota.

O comando do 11º BPM também emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce do 1º sargento. “Nesse momento de dor nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações”.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava na corporação há mais de 25 anos e fez parte do quadro de instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) da PM do Maranhão.

Confira a nota na íntegra:

O comando do 11º BPM vem em nome do efetivo desta unidade la'mentar o falecimento do 1º Sgt PM 1011/93 Enos.

Nesse momento de dor nos solidarizamos com familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações.

Jorge Antônio de Araújo Júnior

Tem. Cel QOPM

Comandante do 11º BPM

Facebook
Veja também