Viagora

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros na zona Sul de Teresina

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no bairro São Pedro.

Na manhã desta terça-feira (11), um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE), identificado como Tadeus foi assassinado a tiros durante um assalto na Rua Piripiri, no bairro São Pedro na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento estava chegando do serviço, por volta de 6h, quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta na porta de sua residência.

  • Foto: Divulgação/WhatsAppDocumento do sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí, Tadeus.Documento do sargento do BPRE, Tadeus Ferreira.

A PM acredita que os criminosos já chegaram efetuando os disparos contra o policial que estava fardado e foi atingido com três tiros, um em cada braço e outro na lateral esquerda das costas.

A vítima não teve tempo de reagir e morreu na porta da própria residência. Segundo a PM, a arma do policial não foi encontrada no local e a principal suspeita é de que tenha sido latrocínio.

Equipes da PM estão em diligências na região em busca dos suspeitos. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Facebook
Veja também