Coronavírus no Piauí

Sargento da Polícia Militar morre vítima do coronavírus em Teresina

O sargento José Rodrigues estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí, em tratamento da doença.
24/06/2021 14h04 - atualizado

Nessa quarta-feira (23), o 3º Sargento da Polícia Militar do Piauí, José Rodrigues Nascimento Neto, morreu aos 57 anos, após complicações em decorrência da covid-19, em Teresina.

O sargento José Rodrigues estava internado no Hospital da Polícia Militar do Piauí, onde tratava da doença.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarJosé Rodrigues Nascimento NetoJosé Rodrigues Nascimento Neto

Conforme a Polícia Militar, o sargento tinha mais de 30 anos de efetivo no serviço de segurança e atualmente estava lotado no Centro de Educação Profissional (CEP).

Por meio de nota a Polícia Militar lamentou morte do policial, e prestou solidariedade aos familiares e amigos do sargento. "O Comando-Geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de profunda dor”, diz trecho.

Confira a nota na íntegra 

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3° Sargento José Rodrigues Nascimento Neto, 57 anos, ocorrido nesta quarta-feira (23/06), no Hospital da Polícia Militar, vítima de complicações causada pela Covid-19.

O 3°Sgt Neto tinha mais de 30 anos de efetivo serviço em defesa da sociedade piauiense e atualmente era lotado Centro de Educação Profissional (CEP). O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI está prestando apoio à família enlutada.

O Comando-Geral e toda Família Policial Militar estendem condolências aos familiares e amigos, e desejam que Deus os conforte nesse momento de profunda dor”.

Mais na Web