Viagora

Sargento da Polícia Militar morre vítima do coronavírus em Teresina

O sargento estava lotado atualmente no grupamento CANIL e pertencia aos quadros da Polícia Militar desde o ano de 1987.

Na manhã desta segunda-feira (05), o 3º sargento Marlon Alves de Sousa da Polícia Militar do Piauí morreu vítima de covid-19 no Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina.

O sargento estava lotado atualmente no grupamento CANIL e pertencia aos quadros da Polícia Militar desde o ano de 1987.

  • Foto: Divulgação/WhatsappSargento Marlon Alves de Sousa.Sargento Marlon Alves de Sousa.

A diretoria de Comunicação da PM, por meio de nota, lamentou o falecimento do PM e prestou solidariedade aos familiares e amigos: “A Corporação estende condolências aos familiares e amigos por tão grande perda e roga para que todos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar este momento de dor”.

O sepultamento será no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Confira a nota na íntegra

“É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 3º Sargento Marlon Alves de Sousa, ocorrido na manhã desta segunda-feira (05), vítima da COVID-19, no Hospital Getúlio Vargas, onde estava internado.

O militar morava no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, e ingressou no serviço ativo em novembro de 1987 e atualmente estava lotado no CANIL. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim da Ressurreição. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI prestou apoio à família enlutada.

A Corporação estende condolências aos familiares e amigos por tão grande perda e roga para que todos encontrem em Deus o conforto necessário para suportar este momento de dor”.

Facebook
Veja também