Viagora

Sargento Paulo César do 3º BEC morre de Covid-19 em Teresina

O sargento foi internado no Hospital Unimed Teresina no último dia 13 de agosto, após receber o diagnóstico da Covid-19.

Nessa segunda-feira, 31 de agosto, o 2º sargento do 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Paulo César de Carvalho Braz, morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera, em Teresina.

Segundo nota de pesar emitida pelo Exército, o sargento foi hospitalizado no último dia 13 de agosto após receber o diagnóstico da doença, e precisou ser entubado em razão do agravamento do seu quadro clínico.

No atestado de óbito do militar consta que a morte foi causada por uma parada cardiorrespiratória, complicação da infecção pelo coronavírus. O sargento Paulo é a primeira vítima da Covid-19 no 3º BEC.

Confira a nota emitida pelo Exército:

“Os familiares do referido militar já foram avisados e todas as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual já estão sendo tomadas para apoiá-los. Ele deixa esposa e um legado de amor, amizade, camaradagem e profissionalismo.

Neste momento, os integrantes do 3º Batalhão de Engenharia de Construção manifestam as condolências à família do 2º Sgt Paulo César e prestam continência a esse honrado militar, ao tempo em que prestam todo apoio e se solidarizam com os familiares e amigos do nobre companheiro”.

Facebook
Veja também