Viagora

SDU inicia construção de galeria no bairro Bom Princípio

O objetivo da obra é amenizar os transtornos causados pelas chuvas, como alagamentos e enchentes que ocorrem no bairro.

Uma galeria está sendo construída pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste no Residencial Recanto dos Pássaros, no bairro Bom Princípio. O objetivo da obra é amenizar os transtornos causados pelas chuvas, como alagamentos e enchentes.

  • Foto: Divulgação/AscomEstrutura da galeriaEstrutura da galeria

De acordo com a Prefeitura de Teresina, o investimento é de aproximadamente R$ 193 mil oriundos de recursos do Orçamento Popular. A estrutura da galeria será coberta permitindo o trânsito seguro de veículos e pedestres.

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, afirma que a obra irá otimizar o escoamento das águas da chuva, um grande problema enfrentado pelos moradores do bairro Bom Princípio. A galeria está prevista para ser entregue no mês de junho deste ano.

“Esta é uma área em que os moradores sofriam frequentemente com alagamentos e que, com o Orçamento Popular, tiveram sua demanda ouvida. As obras estão bastante avançadas e trarão muitos benefícios a essa comunidade, especialmente nos períodos de chuva, melhorando o escoamento das águas”, disse o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Sudeste

Facebook
Veja também