Viagora

SDU Norte faz vistorias em bairros da região devido as chuvas

Na manhã desta terça-feira (02), a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte realizou vistoria de vários pontos

Na manhã desta terça-feira (02), a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte realizou vistoria de vários pontos da região.

De acoro com a prefeitura, foram visitadas residências do bairro Parque Brasil e estações de bombeamento das localidades. As visitas estão mais constantes para atender com mais eficácia e rapidez os pontos mais atingidos pelas chuvas.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeitura de Teresina realizou vistoriaPrefeitura de Teresina realizou vistoria

Os locais vistoriados foram os bairros Parque Brasil, Vila São Francisco, Mocambinho e Primavera. Além disso, receberam vistorias a estação de bombeamento Boa Esperança e as avenidas Marechal Castelo Branco e Poti.

Segundo o superintendente executivo Márcio Sampaio, as vistorias foram necessárias para se ter um balanço das chuvas de ontem e tomar as medidas preventivas necessárias. “Fomos de residências atingidas pelas chuvas no Parque Brasil até estações de bombeamento”, completa.

De acordo com o gerente de serviços urbanos da SDU Centro Norte, José Neto, a chuva foi parcial e não trouxe estragos para a região. “Não tivemos nenhuma notificação de árvores caídas ou prejuízos. Seguiremos atentos com o nível de água do rio Poti e estaremos sempre monitorando as estações de bombeamento”, declara.

Mais conteúdo sobre:

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também