Viagora

SDU presta assistência às famílias ribeirinhas em Teresina

O monitoramento do nível dos rios está sendo realizado diariamente, mas espera-se que com as chuvas o nível suba ainda mais.

Na manhã dessa terça-feira (17), as famílias que residem em áreas ribeirinhas e consideradas de risco receberam visita de técnicos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro/Norte e da Gerência de Habitação (GHAB).

  • Foto: Divulgação/AscomFamílias ribeirinhasFamílias ribeirinhas

Por questão de segurança, algumas famílias estão sendo transferidas para o Programa Família Solidária. O superintendente executivo da SDU Centro Norte, Márcio Sampaio, informou que o caminhão baú da prefeitura está na Rua Cedro, no bairro Poti Velho, para prestar toda assistência e fazer a transferência dos moradores. “Estivemos visitando as famílias, que estão nas áreas ribeirinhas, conversamos com os moradores e nos colocamos à disposição para que essas famílias sejam transferidas para locais seguros”, disse.

O monitoramento do nível dos rios está sendo realizado diariamente, mas espera-se que com as chuvas o nível suba ainda mais. Estão sendo monitorados os seguintes bairros: Poti Velho, Água Mineral, Leonel Brizola, Dilma Rousseff, Parque Alvorada, São Joaquim, Vila Apolônia, Mafrense, Nova Brasília e Vila Ferroviária.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também