Viagora

SDU realiza limpeza em três cemitérios da zona Leste de Teresina

Segundo a SDU, além da limpeza nos cemitérios da região, a equipe está realizando os serviços em mais 10 bairros da zona Leste.

A Gerência de Serviços Urbanos (GSU) da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste está realizando a limpeza de três cemitérios na região para manter os locais limpos devido ao período chuvoso.

De acordo com SDU Leste, a limpeza está sendo realizada nos cemitérios Santa Mônica, Morros e São Judas Tadeu. Segundo Gerente da GSU, Renato Lopes, os serviços têm o objetivo de manter os locais limpos com periodicidade.

“Fazemos a programação de limpeza para que ela possa ser executada dentro do prazo estimado. Além disso, nos preocupamos em manter os locais limpos, fazendo o acompanhamento do crescimento de matos, que aumenta de forma mais rápida no período das chuvas”, afirma Renato Lopes.

  • Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaSDU Leste realizada limpeza nos três cemitérios da regiãoSDU Leste realiza limpeza nos três cemitérios da região

Segundo a SDU, além da limpeza nos cemitérios da região, a equipe está realizando os serviços em mais 10 bairros. São eles: Morros, Fátima, Parque Universitário, Pedra Mole, Vida Madre Teresa, Piçarreira, Satélite, Ininga, Recanto das Palmeiras e Noivos.

A SDU informa que mesmo com o isolamento social na cidade, a superintendência continua realizando os serviços de limpeza, e solicita o apoio da população em relação aos cuidados com o lixo.  

Facebook
Veja também