Viagora

SDU retoma obras de Complexo Esportivo na zona sudeste

Será construído um campo de futebol, academia e palco de eventos.

Foram retomadas essa semana pela Prefeitura de Teresina, as obras do Complexo Esportivo e Cultural do bairro Francisco Marreiros na zona sudeste da capital.  A paralização da reforma aconteceu devido à aparição de problemas junto à empresa responsável, mas a situação foi resolvida legalmente após a segunda empresa listada na licitação ser convocada e assumir a obra.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaObras do Complexo Esportivo e Cultural Francisco MarreirosObras do Complexo Esportivo e Cultural do bairro Francisco Marreiros

Com a finalização da obra será entregue à população um novo campo de futebol, academia, calçada e um palco para a realização de eventos, afim de envolver a comunidade na prática de esportes e atividades culturais.

Evandro Hidd, superintendente da SDU sudeste destaca a importância da reforma do campo de futebol para a comunidade. “Esse campo de futebol é tradicional aqui na região. Será entregue à população com grama natural, alambrado, vestiários e arquibancadas”. Destaca o superintendente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Sudeste

Facebook
Veja também