Viagora

SDU verifica reclamações dos moradores da zona norte de Teresina

Os serviços de limpeza e manutenção de praças, ruas e campos de futebol, assim como reparos no calçamento de vias e fiscalização de terrenos baldios foram alguns dos quesitos avaliados.

As reclamações e cobranças dos moradores dos bairros Vila Ferroviária, Água Mineral, Monte Verde e Monte Alegre, zona norte de Teresina, receberam vistórias pelo superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, na última quinta-feira (04).

Os serviços de limpeza e manutenção de praças, ruas e campos de futebol, assim como reparos no calçamento de vias, além de melhorias na drenagem e fiscalização de terrenos baldios foram alguns dos quesito avaliados. As visitas foram acompanhadas pela superintendente executiva, Márcia Muniz, e pelas lideranças dos quatro bairros, além do vereador Venâncio.

De acordo com o superintendente José João Braga, as vistorias periódicas aos  bairros da zona Norte proporcionam diálogo com a população e a avaliação das solicitações, o planejamento para atendimento das demandas e o retorno com os pedidos atendidos. “Percorremos ruas da Vila Ferroviária, Água Mineral, Monte Verde e Monte Alegre, na tentativa de identificar as principais necessidades e estabelecer esse canal de contato com os moradores dessas regiões. Após as visitas, um relatório é realizado para que as demandas sejam executadas e as solicitações resolvidas, tudo buscando a melhoria para as pessoas que residem nesses locais”, ressaltou. 

Facebook
Veja também