Viagora

“Se a solução for a municipalização daremos apoio”, diz Bruno Vilarinho

O vereador e vice-presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, falou sobre a proposta, nessa terça-feira (22).

Ao Viagora, o vereador Bruno Vilarinho (PTB), vice-presidente da CPI do Transporte Público de Teresina, comentou sobre a proposta de Dr. Pessoa (MDB) de municipalizar o transporte e destaca que se essa for a solução, ele dará apoio.

Segundo o parlamentar, o objetivo de Dr. Pessoa é de resolver o problema no transporte público da capital, que desde o início da pandemia enfrenta uma crise.

Bruno Vilarinho afirma que se a municipalização, defendida pelo prefeito, for a solução para resolver o problema, ele dará apoio a essa alternativa.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraVereador Bruno VilarinhoVereador Bruno Vilarinho (PTB)

“O interesse do Dr. Pessoa é de resolver a situação, se ele ver que não tem solução ele pode pensar na municipalização. O nosso interesse nessa CPI é de procurar uma solução para o transporte público, se a solução for a municipalização, com certeza a gente irá dar apoio a essa ideia do prefeito Dr. Pessoa.

Durante sessão da CPI do Transporte, realizada na última terça-feira (22), os vereadores ouviram o depoimento do ex-procurador-geral do município, Raimundo Eugênio. Na oportunidade, o ex-procurador afirmou que na gestão do ex-prefeito Firmino Filho se chegou à conclusão de que a Prefeitura de Teresina não teria condições de municipalizar o transporte, visto que os cofres não aguentariam.

Facebook
Veja também