Viagora

"Se eu for o mais votado é uma benção", diz candidato Dr. Pessoa

Sobre reuniões partidárias, Dr. Pessoa afirmou, caso seja eleito, que com certeza serão feitas, mas que não para discutir cargos na Prefeitura de Teresina.

O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, esteve presente em sua seção eleitoral na zona sul de Teresina, para registrar seu voto. Durante a ocasião, o médico afirmou que vai aguardar o resultado da apuração com a família e que está em uma missão para assumir a Prefeitura.

  • Foto: Lucas Klisman/ViagoraCandidato Dr. Pessoa (MDB)Candidato Dr. Pessoa (MDB)

“Eu sei que estou numa missão e tá acabando de dar os primeiros passos em direção a administrar a cidade de Teresina. Se for o primeiro e mais bem votado é uma benção de Deus e dos meus amigos, do povo de Teresina, que me acolheram com bastante carinho.

  • Foto: AscomCandidato Dr. Pessoa votandoCandidato Dr. Pessoa votando

Sobre reuniões partidárias do dia posterior ao resultado, Dr. Pessoa afirmou, caso seja eleito, que com certeza serão feitas, mas que não serão para discutir cargos na Prefeitura de Teresina.

  • Foto: AscomCandidato Dr. Pessoa votandoCandidato Dr. Pessoa votando

Ainda durante a ocasião, Dr. Pessoa agradeceu a Deus, aos amigos e ao povo de Teresina pela ajuda em sua caminhada.

“Este é meu agradecimento, abaixo de Deus, o povo de Teresina, que reconheceu, vai reconhecer um cidadão de mãos limpas”, ressaltou o candidato.

Facebook
Veja também