Viagora

“Se for provado, ele pagará o preço”, diz Bolsonaro sobre Flávio

Essa foi a primeira manifestação direta de Jair Bolsonaro sobre o caso desde o surgimento de novos fatos envolvendo seu filho Flávio e seu gabinete na Alerj.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse em entrevista que o seu filho, o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), deverá “pagar o preço” caso forem comprovadas as irregularidades no caso envolvendo um ex-assessor dele na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

“Se por acaso ele [Flávio] errou e isso for provado, eu me arrependo como pai, mas ele terá que pagar o preço por essas ações, que não podemos aceitar”, disse Bolsonaro em entrevista à Bloomberg. A entrevista, gravada na cidade suíça de Davos, onde Bolsonaro participa do Fórum Econômico Mundial, ainda será exibida pelo canal de televisão.

O ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, que atuou no gabinete de Flávio na Alerj, é suspeito de ter movimentações atípicas em uma de suas contas bancárias. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apura se houve participação de servidores e parlamentares da Assembleia Legislativa em movimentações bancárias incompatíveis com seus salários.

Essa foi a primeira manifestação direta de Jair Bolsonaro sobre o caso desde o surgimento de novos fatos envolvendo seu filho e seu gabinete na Alerj. Em seu texto, a Bloomberg cita que o caso poderia colocar em risco a agenda anticorrupção de seu governo e afetar as relações com a base aliada.

Mais conteúdo sobre:

Jair Bolsonaro

Flávio Bolsonaro

Facebook
Veja também