Viagora

"Se o MDB indicar Themístocles como vice será uma boa", diz Cícero Magalhães

De acordo com o deputado estadual, o MDB é um partido de grande importância e faz parte da base.

O deputado Cícero Magalhães (PT) falou em entrevista ao Viagora sobre a possibilidade do também deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB), ser o vice-candidato ao Palácio de Karnak em 2022 na chapa com o PT.

Para o petista, o MDB é um partido importante na base do governo, e destaca que como o PT já está indicando o candidato ao Governo do Piauí e ao Senado, o MDB pode ser uma legenda que poderia indicar o vice-candidato na chapa em 2022.

  • Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Cícero MagalhãesDeputado Cícero Magalhães

Já em relação à possibilidade do nome indicado pelo MDB ser o do deputado Themístocles Filho, o parlamentar afirma que por ele não tem problema. No ano de 2018, o deputado Themístocles chegou a ser apontado como o nome que iria compor a chapa ao lado do governador Wellington Dias, mas o PT acabou lançando uma chapa pura com Regina Sousa como vice.

“Olha, o PT já está indicando o pré-candidato a governador, o pré-candidato a senador. O MDB é um partido importante, faz parte da nossa base, e se o MDB indicar o deputado Themístocles como vice, pra mim é uma boa pedida. É uma pessoa bacana, do bem, e se for o nome dele da minha parte não tem problema nenhum”. afirmou o parlamentar.

Facebook
Veja também