Viagora

Sebrae cria programa gratuito para pequenos negócios no Piauí

De acordo com o Sebrae, podem participar do programa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no estado.

O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí criou o programa Sebrae na sua Empresa, uma iniciativa que leva atendimento aos pequenos negócios no Piauí, para que eles possam se desenvolver melhor.

De acordo com o Sebrae, por meio desse projeto, os agentes de negócios realizam visitas às empresas para identificar as necessidades e apresentar soluções para a melhoria da gestão. É um atendimento porta a porta, personalizado, gratuito e confidencial.

Segundo o Sebrae, o atendimento do programa acontece no próprio empreendimento ou, em virtude da pandemia, poderá ocorrer por telefone ou ferramenta de voz e vídeo.

O Sebrae na sua Empresa poderá repetir o atendimento em outros anos, com o intuito de verificar a evolução da gestão, buscando a melhoria contínua do negócio.

Ainda segundo o Sebrae, o resultado dos pontos de melhoria irá refletir as necessidades específicas de gestão do negócio, oferecendo as soluções mais adequadas para o empreendedor.

Conforme o Sebrae, podem participar desta iniciativa micro e pequenas empresas com CNPJ ativo no Piauí e os interessados devem solicitar o atendimento através de cadastro online no site www.pi.sebrae.com.br , ou via Central de Relacionamento no 0800 570 0800, que funciona para ligações telefônicas gratuitas e como WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Sebrae

Facebook
Veja também