Viagora

Sebrae no Piauí lança edital para seleção de empresas que prestam serviços de consultoria

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo site do Sebrae. Os documentos solicitados devem ser entregues na sede da instituição em Teresina.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, lançou o edital de seleção de Pessoas Jurídicas para prestação de serviços de consultoria, no âmbito do Programa SebraeTec.

Podem participar da seleção empresas de consultoria e instituições de ciência, pesquisa, tecnologia, inovação e meio ambiente, que atuem no ramo de consultorias de processos, produtos e tecnologia da informação, com automação comercial.

Essas empresas prestarão serviços ao público demandante, no que se refere a corrigir, inovar ou desenvolver produtos, adequando os empreendimentos tecnologicamente.

“É importante que as empresas se credenciem no edital, já que por meio das consultorias prestadas no âmbito do SebraeTec, elas ganham mais visibilidade no mercado”, afirma a gestora do SebraeTec no Piauí, Anieusa Queiroz.

O processo de cadastramento seguirá as seguintes etapas: Inscrição, Exame das Propostas de Cadastro, Aprovação ou Rejeição da Proposta e Formalização do Cadastro de Prestação de Serviços. O resultado será divulgado em outubro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto pelo site do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br. Os documentos solicitados devem ser entregues na sede da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046, Centro. Maiores informações através do telefone (86) 3216-1376.
Facebook
Veja também