Viagora

Secretaria da Saúde lança edital para seleção de instrutores

A seleção dos candidatos deve acontecer em três etapas: análise do currículo, avaliação didática e curso de formação.

A Secretaria do Estado da Saúde lançou nesta quinta-feira (17) o edital com 12 vagas para seleção de instrutores para o Curso de Aperfeiçoamento em Urgência e Emergência.

Poderão concorrer apenas candidatos com formação superior em enfermagem ou medicina. O candidato deve ter disponibilidade para cumprir uma carga horária semanal de até 10hs, durante as quintas-feiras. Os aprovados na seleção receberão o valor de R$ 30,00 por hora-aula ministrada.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 21 a 24 de agosto de 2017, nos municípios de Teresina, Cocais (Barras), Água Branca, Parnaíba, Carnaubais (Campo Maior) e Vale do Rio Canidé (Oeiras), onde as vagas serão ofertadas.

  • Foto: Divulgação / Governo do Estado do Piauí.Total de vagas ofertadas para cada município.Total de vagas ofertadas para cada município.

Durante a inscrição os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e apresentar cópia do RG, CPF, certificado de graduação em Enfermagem ou Medicina, comprovante de vínculo empregatício e o comprovante de endereço. A seleção dos candidatos deve acontecer em três etapas: análise do currículo, avaliação didática e curso de formação.

Confira o edital.

Facebook
Veja também