Viagora

Secretaria de Educação do Ceará encerra inscrição do processo seletivo para 15 vagas

Seleção é para diretores de escola de educação profissional.

A Secretaria da Educação do Ceará encerra nesta quarta-feira (8) as inscrições do processo seletivo para 15 vagas de diretores de escolas estaduais de educação profissional. O salário não foi divulgado.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos no ato da posse e nível superior em qualquer área.

As inscrições devem ser feitas no período de 1º a 8 de agosto pelo site www.ccv.ufc.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Após o preenchimento do formulário de inscrito, o candidato deverá enviar, via Sedex, com data de postagem até o dia 9 de agosto, cópia autenticada (frente e verso) do documento de identidade, CPF e diploma de graduação. Os documentos devem ser enviados para a Coordenadoria de Concursos – CCV/UFC – Campus do Pici – Caixa Posta 6050, Fortaleza (CE), CEP: 60.440-970.

As vagas são para as cidades de Amontada, Guaraciaba do Norte, Redenção, Jaguaribe, Pereiro, Mombaça, Acopiara, Várzea Alegre, Juazeiro do Norte, Trairi, Ipueiras, Parambu, Araripe, Assaré e Jardim.

A prova objetiva será aplicada no dia 26 de agosto nas cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Quixadá e Sobral. O exame terá questões de língua portuguesa, educação profissional e gestão pública e gestão da educação.

Depois da prova, os candidatos vão passar pelo curso de fundamental, avaliação comportamental e entrevista, que serão realizadas em Fortaleza.

O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período.
Facebook
Veja também