Viagora

Secretaria de Justiça empossa 68 novos policiais penais no Piauí

Para o secretário de Justiça, Carlos Edilson, o momento é muito especial para o sistema prisional piauiense.

Nessa quinta-feira (11), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) empossou 68 novos policiais penais.

Conforme a secretaria, os servidores já estão aptos a entrarem em exercício e colaborarem com a segurança pública estadual, através de suas funções no sistema prisional do Piauí.

  • Foto: Divulgação/Governo do PiauíSecretaria de justiça do Piauí empossa novos policiais penaisSecretaria de justiça do Piauí empossa novos policiais penais

Para o policial penal José Victor, o momento atual do sistema prisional piauiense faz com que a turma de novos servidores possa seguir empenhada em manter e evoluir o sistema.

“Vi na carreira de Policial Penal a oportunidade de adquirir a tão sonhada estabilidade. Hoje, representa uma vitória. O sistema está bem estável e isso é muito bom tanto para sociedade quanto para o agente da segurança pública. Vamos encontrar unidades bem conservadas e com procedimentos. Isso vai facilitar muito a nossa lida diária com o serviço”, comentou.

Para o secretário de Justiça, Carlos Edilson, o momento é muito especial para o sistema prisional piauiense.

“Ficamos muito felizes com a chegada desses novos servidores. Sem dúvidas, teremos um reforço na segurança do sistema e da sociedade piauiense. Os policiais penais são de suma importância para a segurança pública, e acreditamos que esses novos servidores irão fazer o melhor para servir ao nosso Estado”, frisou o gestor.

Facebook
Veja também