Viagora

Secretário de Saúde de Floriano é internado com Covid-19

O gestor precisou ser internado devido aos exames de tomografia indicarem que os seus pulmões estavam comprometidos.

Após testar positivo para a Covid-19 no dia 29 de janeiro, o secretário municipal de saúde de Floriano, James Rodrigues, foi internado no Hospital Unimed Teresinana manhã dessa terça-feira (02).

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Floriano, o gestor precisou ser internado devido aos exames de tomografia indicarem que os seus pulmões estavam comprometidos.

James recebeu o resultado positivo para Covid-19 após realizar o teste RT-PCR no Centro de Referência Gripal da cidade. Atualmente, o secretário apresenta sintomas da fase inflamatória da doença como cansaço, dor torácica e dor nas costas.

Confira a nota da Secretaria de Saúde de Floriano:

“A Secretaria de Saúde de Floriano comunica que o Secretário James Rodrigues deu entrada às 9h desta terça-feira (02) no Hospital Unimed Teresina para internação. O procedimento se fez necessário após avaliação médica e da família onde exames de tomografia indicaram comprometimento pulmonar do paciente.

O mesmo não apresenta febre, saturação de oxigênio normal e exames laboratoriais estáveis. No 9º dia de observação, o paciente apresenta sintomas da fase inflamatória da doença como cansaço, dor torácica e dor nas costas.

Na última sexta-feira (29), James Rodrigues recebeu resultado positivo para Covid-19, após realizar teste RT-PCR no Centro de Referência Gripal de Floriano.”.

Mais conteúdo sobre:

Floriano

Piauí

Covid-19

Coronavírus

Facebook
Veja também