Viagora

Secretário Fábio Abreu deverá assumir presidência do PTB

A escolha pelo nome do secretário ainda não foi definida porque o PTB tem vivido um momento de divisão no Estado.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu (PTB), deverá assumir o comando do diretório do Partido Trabalhista Brasileiro no Piauí. Ele é o nome mais cotado para comandar o partido no Estado durante o período eleitoral do próximo ano. A escolha pelo nome do secretário ainda não foi definida porque o PTB tem vivido um momento de divisão no Estado.
Imagem: ReproduçãoFábio Abreu(Imagem:Reprodução)Fábio Abreu

A comissão provisória que hoje é comandada pelo deputado federal Paes Landim será encerrada até o final de novembro. Depois disso, a legenda no Estado deve escolher se reconduz o atual presidente ao cargo ou se escolhe o secretário Fábio Abreu.

O PTB encontra-se dividido não só no quesito presidência. O partido vive uma espera pela definição se o senador Elmano Ferrer (PTB) será ou não candidato. Caso Elmano não participe da disputa, Fábio Abreu é o mais cotado para ser candidato à prefeitura de Teresina.

O nome de Fábio Abreu chegou a ser anunciado pelo atual presidente Paes Landim como candidato. A atitude do presidente casou um mal-estar no partido entre as lideranças que defendem o nome de Elmano Ferrer.
Facebook
Veja também