Viagora

Secretário Nerinho defende construção de Centro de Convenções em Picos

Dentre as metas de Nerinho no Turismo está a construção de um Centro para realização de eventos em Picos.

O novo secretário estadual de Turismo, deputado José Icemar Lavor Néri, o Nerinho (PTB), disse que dentre as suas metas de trabalho está à defesa de investimentos para o Piauí como um todo, mas, preferencialmente para as regiões com tradição turística.

Em seu discurso, o deputado Nerinho agradeceu ao convite do governador Wilson Martins e disse estar ciente dos desafios. “Estou consciente do que vamos ter que enfrentar. Teremos uma única chance de tornar o Piauí um verdadeiro ponto turístico, portanto, iremos trabalhar para desenvolver o potencial de cada região” – declarou.
Imagem: ReproduçãoSecretário estadual de Turismo Nerinho.(Imagem:Reprodução)Secretário estadual de Turismo Nerinho.

O governador Wilson Martins disse que acredita na lealdade do deputado Nerinho e sabe que ele vai desempenhar bem a função. Não tenho a menor dúvida de que ele fará um bom trabalho” – pontuou.

Para Picos, o parlamentar destacou que pretende deixar uma marca durante a sua passagem pela pasta do turismo. Ele anunciou que vai lutar pela construção de um Centro de Convenções na cidade, um local de eventos que possa desenvolver ainda mais o comércio local.

“É uma nova missão que estamos assumindo com a indicação do nosso partido na Assembleia, o PTB. Fomos nome de consenso e pretendemos corresponder às expectativas do governador Wilson Martins (PSB) e do povo piauiense” – ressaltou.

Nerinho disse ainda que ficará na pasta pouco mais de um ano, mas, neste período, vai procurar desenvolver um trabalho a fim de que o Piauí, num futuro bem próximo, seja o foco das atenções do turismo no Nordeste do Brasil.

Como picoense o secretário Nerinho disse que pretende deixar a sua marca registrada trazendo uma obra importante para o município. “Picos é uma cidade propícia ao turismo comercial, por isso é necessário que tenhamos um Centro de Convenções, uma Praça de Eventos. Esse será um dos principais pontos que vamos buscar” – Anunciou.
Mais conteúdo sobre:

Nerinho

Facebook
Veja também